MENU

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

HOMENAGEM PELA PASSAGEM DO DIA DO PROFESSOR


Deixe a mensagem conduzir seu coração

Existem pessoas na nossa vida que passam rapidamente sem deixar nada de importante,mas também existem as que passam e nos deixam “tudo” é o caso de vocês professores.
A vocês foram dados dons,que quando utilizados com dedicação podem e transformam a vida de muitos,fazendo destes capazes de ter um fututo tão brilhante quanto o das estrelas que estão no céu.E é por ter essa compreensão que através desta mensagem venho tentar lhe prestar esta homenagem,digo”tentar” porque nenhuma homenagem chega perto da importância que vocês têm para nossa vida,pro nosso País e pro mundo inteiro.
Sem vocês hoje não existiriam médicos,advogados,muito menos quem administrasse nosso País.Toda e qualquer profissão tem que passar antes de tudo pela principal que é a do professor.Neste dia tão especial(hoje atrasado)todas as atenções deveriam estar voltadas para vocês que são os principais responsáveis pelo sucesso de tantas pessoas que já conseguiram o que queriam e pelos que querem conseguir.
Por isso parabéns pelo seu dia, pela importância que tens e principalmente pela sua profissão.Sintam-se homenageados pelos que admiram o seu trabalho,a sua profissão,estes conhecem realmente o valor que as coisas têm.

Erisvânia Rodrigues(Aluna do 1º ano A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário