MENU

quinta-feira, 24 de maio de 2012

FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DIRETORES DE TURMA 2012

No dia 15 de maio de 2012 nas dependências da EEFM Adrião do Vale Nuvens, em Santana do Cariri, ocorreu no LEI (Laboratório de Ensino de Informática) a Formação para os Professores Diretores de Turma do ano 2012.

Participaram do evento a Diretora Carmen Duarte, a Coordenadora Escolar que acompanha o PPDT na Escola, Virgínia Brito e os professores diretores de turma: Ana Áurea (1º A e D), Isabel (1º B e I), Renan (1º C), Thamires (1º E), Cícera Eliana (1º F), Enéas Nogueira (1º G), Heloíza (1º H) e Paulo (1º J).

Contamos também com a honrosa presença de Renato (Coordenador Regional do PPDT - Crede 18) o qual ministrou a Formação dando destaque a metodologia do Projeto, a construção do Dossiê, aos informes e encaminhamentos.

Na ocasião, foram entregues os kits aos professores e o material sobre a estrutura do Projeto. Foi um encontro bastante proveitoso para todos nós que fazemos parte da Escola Adrião do Vale Nuvens, pois o PPDT contribui de maneira relevante para a formação dos nossos alunos como cidadãos.

Desejamos a todos os professores diretores de turma um excelente ano de trabalho.

Coordenação Escolar do PPDT

CONFIRA AS FOTOS








Nenhum comentário:

Postar um comentário