MENU

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PROJETO PROFESSOR DIRETOR DE TURMA 2011

PROJETO PROFESSOR DIRETOR DE TURMA 2011

Os alunos da EEFM ADRIÃO DO VALE NUVENS, durante o mês de maio, participaram do seminário sobre o BULLYNG. Desenvolveram pesquisas a respeito do tema, com o acompanhamento da professora Aparecida, apresentaram em sala de aula com a presença da professora supracitada, dos alunos e da coordenação Escolar. Destacamos a atuação dos alunos do 1º Ano A, turno da manhã, que realizaram excelentes pesquisas e apresentações levando aos colegas os conhecimentos relevantes a respeito do tema contribuindo, assim, para a prevenção de atos de violência no ambiente escolar e para a formação dos alunos como cidadãos por ser um tema atual o qual está sendo debatido nas escolas e nos meios de comunicação, como: jornais e revistas. Parabéns a todos que participaram!

Parabenizamos também a todos os Professores Diretores de turma que abraçaram esse projeto com garra, esforço e dedicação, pois estão fazendo com que o mesmo esteja sendo realizado, a contento, na nossa escola. Que bom que podemos contar com educadores comprometidos com a formação cidadã dos nossos alunos, propondo atividades que despertam professores e alunos a fazerem algo de diferente pela Educação.

Confira a nossa equipe de Professores diretores de Turma 2011.

FRANCISCA APARECIDA LIMA SILVA- TURMAS: 1º A e 1º C E-MAIL: faprecida_lima@yahoo.com.br
CHARLLES EDNARDO ALENCAR HOMEM - TURMA: 1º B E-MAIL: everaniamaria@bol.com.br
EVERÂNIA MARIA DUARTE GOMES - TURMA: 2º A E-MAIL: everaniamaria@bol.com.br
ANA LIDIA FEITOSA DOS SANTOS - TURMA 1º D E-MAIL: lydiafeitosa@bol.com.br
ÂNGELA MARIA RODRIGUES BRANDÃO - TURMcamapum@gmail.com
ANA DANIEL ALENCAR MENDES- TURMA 1º E E-MAIL: dannyalenmendes@hotmail.com
KÁTIA GISELLY BRAÚLIO DE SOUZA - TURMA 1º G E-MAIL: angelacamapum@gmail.com
HENRIQUE RONEI DUARTE ROQUE - TURMA 1º H E-MAIL:roney-cabeça@yahoo.com.br




Um comentário:

  1. Parabéns pela dedicação, acreditamos que seja a partir do coletivo que podemos melhorar a realidade educacional, e consequentemente da comunidade.

    ResponderExcluir